22 março 2011

O Pereira tinha que me voltar a praxar!

Como não pude ir ao jantar da malta, o Pereira enviou-me o ficheiro de contactos com actualizações para eu pôr no nosso blog. Só que a versão que ele tinha já estava desactualizada, pois eu tinha feito entretanto outras actualizações.

Quando lhe perguntei se me sabia identificar o que alterou, a resposta foi de uma eficiência militar à prova de fogo e de vista do in: "Ó Moura, vê as diferenças!"
Bem... vi as diferenças:
  • 11 nomes que não constavam na listagem e passam a estar (identifiquei-os com a data de actualização "Mar-11" e fundo escuro). Uma dúvida minha: eram da nossa incorporação?
  • O Caldeira actualizou os contactos;
  • O Costa actualizou o e-mail;
  • O Ribeiro actualizou o telemóvel.
Vejam se os contactos estão correctos. Podem consultá-los no menu direito do nosso blog


http://belaepam.blogspot.com/


ou directamente neste link:


http://www.mouras.net/epam/EPAM_1984_contactos.xls


Se houver alguma incorrecção, digam.

Abre aço!
Paulo Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário