13 fevereiro 2010

Mensagem do ex-furriel Claro

"Caros amigos,
Eu sou da incorporação de 1987 - CGM.
Hoje, por mero acaso, encontrei um camarada desse tempo e em conversa decidi criar um blog sobre esses tempos.
Pus-me a pesquisar e encontrei o vosso blog.
A minha ideia é de facto criar algo idêntico.
Resolvi também escrever-vos, pois, como sou duma incorporação posterior talvez alguns de vós tenham «metido o chico» e ainda lá estivessem no meu tempo.
Ainda apanharam o Major Silva Marques?
Eu pertenci à companhia de serviços, secção de alimentação.
Não sei se me cruzei com algum de vós!
Um abraço,
Fernando Alagoa
Ex furriel Claro

Adenda - Espero que não se importem mas vou copiar umas fotos do vosso blog. Só referentes à Escola. Edifícios e brasão.
O embrião do nosso blog já está no ar!
Bem hajam!"

Força nisso, rapaz. Usa à vontade as imagens e os textos do nosso blog.
De certeza que terás contactos de malta que te ajudará a "apanhar os miolinhos de pão [ou não fôssemos padeiros] para reconstruires os tempos de EPAM".

Já agora, o blog desta malta é aqui: http://epam1987.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário